Waves Ducks: Novos recursos para aumentar a raridade dos patos

Os patos da Waves são NFTs exclusivos e valiosos. Este artigo apresenta uma melhoria, cujo objetivo é aumentar a exclusividade de cada personagem no jogo, ampliando a funcionalidade dos patos e limitando a reprodução de cada gene.

Com o avanço do jogo Waves Ducks, são emitidos mais patos da nova geração, mas os usuários devem ter em mente que cada pato é um NFT exclusivo e valioso. Esta melhoria visa aumentar o valor de 7.400 personagens do jogo.

Rotatividade dos genesis ducks

No início do jogo, dois tipos de genesis ducks (patos iniciais) estavam disponíveis, Elon (gene A) e Satoshi (gene B), com igual probabilidade de serem produzidos pela incubadora. Os primeiros jogadores emitiram um grande número desses patos.

Atualmente, estão disponíveis 5 tipos de genesis ducks com os genes A, B, C, D, E. A probabilidade de gerar um desses patos na incubadora é de 20%, o que significa que a entrada de novos genes é lenta e a chance de emitir um dos patos mais comuns, Elon ou Satoshi, é bastante alta. Isso faz com que os jogadores tenham uma percepção negativa sobre o jogo. Além disso, o valor dos genesis ducks é diluído com o passar do tempo.

Esta melhoria visa limitar em 4 o número de genesis ducks disponíveis na incubadora, em um dado momento. Quando um novo tipo for adicionado, o tipo mais antigo será removido. Na prática, isso significa que a adição do próximo genesis duck (gene F) levará à remoção do patos Elon e Satoshi (A e B), os tipos mais antigos. Posteriormente, a chegada do gene G resultará na remoção do Doge (gene C), mantendo 4 tipos disponíveis.

Isso limitará os genes, elevando o valor dos genesis ducks. Jogadores que chocarem patos após a liberação do gene F não serão irão obter o gene A ou B pela incubadora, podendo obtê-los através do marketplace.

Fatos únicos sobre os patos

Cada fato na história de um pato é muito importante. Ele foi um dos primeiros patos do jogo? Ou foi o primeiro NFT contendo os 5 genes? (sim! Alguém foi capaz de combinar em um pato os genes A, B, C, D, E!) Ou, o que seria ainda mais valioso, ele foi o último pato Elon emitido na incubadora, antes da retirada desse tipo?

Fatos como esse serão adicionados à página do pato, para enfatizar sua exclusividade e aumentar sua atratividade para colecionadores. Não está descartado o uso dessas singularidades em atualizações futuras para “impulsionar” os patos. Por enquanto, essas singularidades serão usadas para visualizar o valor de um NFT.

Renascimento de um pato

O que fazer com aqueles patos que já foram usados para reprodução e, portanto, são estéreis e também não são adequados para farming? Esta é uma pergunta frequente feita pelos jogadores.

Portanto, foi sugerido a opção de renascimento, mediante uma taxa em EGG. Essa opção permitirá que o usuário arrisque e, em vez de ter um pato inútil, obtenha, com uma probabilidade de 50%, um dos seguintes prêmios:

- um pato grátis da incubadora (um dos genesis ducks atuais ou um pato jackpot),

- um poleiro gratuito, que será adicionado automaticamente à fazenda,

- um pato jackpot especial, Phoenix.

Phoenix é um pato com uma raridade fixa de 100%. Um usuário teria que ter muita sorte para obtê-lo! Graças à sua raridade, ele irá garantir um alto APY na farming.

Esta melhoria é para aliviar as preocupações dos usuários sobre o valor dos NFTs. Cada personagem é único! Os genes se tornam limitados, a opção de renascimento é adicionada, aumentando assim a raridade dos personagens no jogo. Além disso, as exclusividades de um pato serão adicionadas à sua biografia.

Após a ativação dessa melhoria, a funcionalidade do projeto será comparável à de jogos colecionáveis, aumentando seu público e oferecendo mais opções para os jogadores.

Siga o Twitter do protocolo Waves e participe do grupo Duck Hunters, para não perder as novas rodadas do jogo.

Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram

Comunidade oficial da Waves Platform no Brasil

Comunidade oficial da Waves Platform no Brasil